quarta-feira, 7 de abril de 2010

RENOVE SEU OLHAR PARA O INVERNO DE 2010 – O “NEW BLACK”



Querida, eu sei que você ama preto, eu amo preto, nós amamos preto, enfim temos uma conjugação verbal inteira dedicada a essa cor maravilhosa, mas toda releitura que se preze tem uma pequena modificação, nem que seja uma frescurinha pra fazer aquele carão na nova estação. E seus olhos meu bem, vão ficar um absurdo de fatais!
Então, nesse inverno de 2010 os olhos serão marcados, esfumaçados pelo que podemos chamar de NOVO PRETO. Não que o nosso make carvão de toda noite vá sair de linha, ele continua, mas novos tons escuros farão as vezes da nossa sombrinha preta que já estamos acostumadas. Falo de cores como o azul marinho, o verde musgo bem escuro, o grafite, chocolate, café, essas cores mais aproximadas que trazem nuances mais que especiais. Veja bem, para quem tem olhos claros como os esverdeados, tons terrosos e cinzas fazem toda a diferença e por incrível que pareça darão a idéia de que seus olhos são mais claros. Já as sortudas de olhos cor do céu usam o azul marinho e o grafite, vai ficar uma tentação. E aquelas que têm aquele olhar escuro e não menos sedutor, essas “novas” cores dão uma clareada básica sem necessidade de lentes de contato. O realce fica por conta do lápis passado bem dentro do olho, tanto na parte de baixo como na de cima que, junto com algumas camadas de rímel dão a impressão de que temos cílios mais cheios. Experimente!
Além do olhar marcado, o inverno traz também bocas bem riscadas por batons em rosa, pink, lilás, avermelhados e claro, o nude, sendo o pink o tom mais em alta. Bom, mas cuidado com o resto da sua maquiagem, escolha apenas uma parte para evidenciar e que não sejam as bochechas, elas estarão bem mais pálidas nessa temporada.
Para o look CAIR NA GANDAIA-DANÇAR-SUCESSO, use sombra grafite fosca, sem iluminador, mais um blush levemente bronzeador apenas para dar um aspecto corado, muito pouco. Use também um batom rosado quase pálido, muito rímel e lápis, já o delineador fica de fora, mas só dessa vez e também uma pitada de glitter rente aos cílios na parte de baixo dos seus olhos. Franja modelada para cima com bastante volume finalizando com um rabo de cavalo despojado ou uma trança. O cabelo solto também vale, mas o estilo diva comparece. Depois me conte!

2 comentários:

  1. Sempre gostei do olho marcado com lápis. E confesso minha quedinha pelo grafite e azul.O telha esta querendo chegar nos lábios?Ou é só faz-de-conta?Nas unhas estou abusando das cores quentes.Hoje passei(mentira,foi a Samya) Pedra Gelado.Ficou fosco mesmo,lembrando minha qdo estive em Berlim e percebia-se o clima no esmalte.

    ResponderExcluir
  2. Pode apostar no grafite a vontade, to esperando minha sombra café chegar da mary kay. E o telha vem sim junto com os alaranjados.

    ResponderExcluir