terça-feira, 13 de abril de 2010

PENTEADO DO INVERNO 2010


Direto das passarelas para as nossas ruas e lugares, o cabelo da estação pede um ar mais moderno e de preferencia com bastante acessórios. Calma filhinha, nada de encher a cabeça com aqueles tic-tacs pelo amor de Deus. O negócio é cascaviar como diz o nosso vocabulário, acessórios em metais, pedras, fitas e penas. Isso em tiaras super charmosas e fivelas descoladas, daí voce mescla essas informações com o penteado eleito pelas celebridades e modelos nos desfiles, o COQUE!

Acho que a grande maioria feminina já teve pelo menos em seu íntimo a vontade de ser uma bailarina. Eu tive, e fui! E quando se pensa em bailarina ja se imagina a sapatilha, roupa e claro o famoso "coque bailarina", o próprio nome ja caracteriza o penteado. Mas para essa estação, o estilo bailarina deu uma subidinha e a amarração do cabelo foi parar bem no alto da cabeça. É o que chamamos de uma releitura do estilo e quanto mais alto, mais moderno ficará o seu look. Daí é fácil, voce vai precisar de escova, gel, liga e coordenação motora. A finalização fica por conta da sua criatividade, pode ser uma trança enrolada, torcido, desfiado trazendo volume, sem nada de fios fora ou pontas à mostra, dando um ar de preso em cima da hora. E então escolha um belo acessório (penas em alta) e prontinho, voce está mais do que na tendencia! Agora cuidado com o tipo de brinco que vai usar para não brigar com o penteado.

A make? Do nude ao olho marcado, ou boca marcada, vai muito bem, mas eu ainda aposto num esfumaçadinho básico com uma sombra grafite ou café, vai ficar um L U X O!

Um comentário:

  1. "Tic-tacs" quase-ninguém-merece!!!Em um ensaio fotografico(já ataquei de modelo, mas é melhor esquecer) fizeram uma bela trança com fio de strass.Eu arriscaria com um delicado fio de pérolas.A trança era postiça e o strass foi entrelaçado a trança.Fica aí uma boa dica a quem tem cabelo curto.O meu sempre foi medio, mas o Ferno, adorava aumentá-lo. Alguém tem notícia do Ferno?kkk isto foi há 18 anos atrás.A moda realmente é ciclica.

    ResponderExcluir