sábado, 6 de fevereiro de 2010

TRUQUES PARA O CORPO!





Gente, estava vendo as fotos do show da Beyonce que aconteceu agora. Na verdade procurei noticias ja que soube do escorregão dela no palco, massss ao me deparar com as fotos não pude deixar de fazer meus comentários.
Começo ja com aquele velho falatório de que não existe ninguém feio, existe falta de dinheiro e de personal stylist. A gente olha a Beyonce rebolando sem parar naquele tremilique de sempre, agonizante diga-se de passagem, parece uma coqueteleira. Enfim, por baixo dessa tremidinha toda e figurinos ousados mostrando o corpo extiste uma meia de alta compressão. Observem nas fotos, qualquer mulher simples pode usar uma e virar rainha da bateria de uma escola de samba sem mexer um milimetro de carne. Mas tá certa ela, tem que usar mesmo. Porém esse apresentação pelada eu dispensava, acho meio fora de moda, não há necessidade de tanta exibição do próprio corpo, é mania isso! Mulher só acha que está sendo observada e admirada se estiver mostrando o corpo. Não é assim. E outra, mulher é aquela que tem celulite, estria, flacidez! Isso sim, realidade! Perfeição é muito chato! A maioria das mulheres preferem homens com alguma cicatriz ou imperfeição, fica mais masculino.
Bom, voltando ao assunto, agora vem Ivete. Adorooo, mas não sei o que está havendo com ela. Não sei se demitiu a personal stylist dela...mas se não demitiu está precisando rever algumas coisas, começando por suas últimas apresentações. No show da Beyonce ela aparece numa versão Fafá de Belém espremida! É inegável o uso de uma cinta ou espartilho por baixo do vestido, observem! Mas o que me incomoda mais são o seios meio que amassados pela roupa. Infelizmente o efeito de maças no colo foi substituido por outra fruta. Esquisito, há que se concordar. Dá uma idéia de que o tronco dela ficou desproporcional, e até onde eu lembro de Ivete, ela tinha um belo corpo. Nem é o silicone que está exagerado, o problema está na modelagem da roupa. Enquanto o corpo não volta a forma anterior, não custa usar uma roupa mais adequada e aceitar essas transformações corporais sem falsificar efeitos por sí sós estranhos!

Um comentário:

  1. Eu sei bem o que é nada dar certo pós gravidez(meus 30 Kgs à mais que o diga), mais preferi aderir aos vestidos larguinhos... ;)
    Se bem que nessa aparição da Ivete ela usou um modelo bem melhor comparado com o que ela usou no Carnatal. Realmente ela precisa rever os conceitos da personal stylist.

    Bjooooo
    http://futilidadegostosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir