quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MENINA DE TRANÇA - Tendencia para penteados







Menina de trança, não é mais criança, menina de trança não quer me escutar! A música de Antonio Marcos é antiga, as tranças então já criaram gerações de tataranetos desde a época medieval, mas o fato é que em plena moda contemporânea elas renasceram com todas as glórias.
Estamos num mês de muitos casamentos e formaturas e se eu perguntar a você, o que mais elas pedem na hora do penteado, com certeza é resposta é: FAZ UMA TRANÇA EM MIM! Não uma apenas, mas várias tranças juntas. Aviso, nada de rastafári, são trancinhas meigas, educadas, algumas mal educadas e assanhadas, direita, esquerda, em diagonal, embutida, suposta, escama de peixe, enfim, temos uma infinidade de maneiras e até de trançados para trançar você. E no dia a dia também viu!
A novela Viver a Vida já confirmou o que caiu nas graças das celebridades no tapete vermelho americano. Na grande festa de réveillon da novela até a protagonista e muitas convidadas aderiram ao estilo do peteado, acho que até o pão da estação vai ser o pão-trança, que também é uma delícia!
Nem se preocupe se você não sabe fazer, pois na net temos vários vídeos tutoriais ensinando o seu trançado. O mais legal é trabalhar a trança junto com acessórios, que são um capitulo a parte quando falamos de penteados. Percam o medo das tranças e dos acessórios e saia do marasmo cômodo da escovinha básica para qualquer ocasião. Formandas, madrinhas e noivas, a noite é especial, a concorrência é grande então nada de fazer a linha mulher invisível na festa! Dos acessórios, tiaras e rosas, com pedrarias ou sem, de tecido ou metal, uma ou várias e até mesmo uma fita de cetim que é baratinha, fazem toda a diferença. Agora para misturar esse ar mais meigo, na make use um belo par de postiços poderosos, camadas de rimel, olho marcado e preparem-se para os flashes. Façam aquele ar de estátua grega da Paris Hilton e se deixem admirar!

Um comentário: