sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

C’ést Rouge! DEU VERMELHO NA CABEÇA!










Minhas queridas loiras e morenas, sinto informar-lhes que Jesus abriu o mar vermelho da moda e as ruivas estão nas estrelas! Eu sei, é tão difícil chegar naquele tom de loiro, mas o estilo Julia Roberts está com tudo, pela cor das madeixas vermelhas e o cabelo cacheado. Nem vou entrar no mérito dos cortes para o verão, falarei apenas dessa cor maçã do amor que invadiu 2010 e tem pretensões de permanecer até o verão passar. Que tal começar a trabalhar o desapego, mostrar aquela personalidade forte, a sensualidade e chegar pro seu cabeleireiro que passa horas descolorindo suas mexas e dizer: Pinta tudoooo de vermelho?

Há de se concordar, para ser ruiva, mesmo que natural o que é uma benção, tem que ter atitude. Claro que em terras tupiniquins deve-se preparar para piadas sem graça como aquela super original de chamar os bombeiros. Como já fui ruiva em todos os tons tenho uma resposta na ponta da língua: chama mesmo que meu fogo é grande!

Aproveitando ainda a onda pin-up, mais Jessica Rabbit impossível, e fica lindo viu! Morenas podem, branquinhas podem, até as orientais podem. Nesse verão o avermelhado está mais abrangente, assim como os tons solares de dourados, cobres e chocolates, o vermelho pode estar presente até no seu loiro, se você for apegada demais, basta colorir com um loiro acobreado e as morenas passarem do preto para o chocolate avermelhado. Tudo isso vai mesmo de acordo com a sua personalidade e até timidez. Quem não tem muita preocupação aposte no vermelhão carmim e no cenourinha, ótimo para as branquinhas. Quem não quiser ficar por fora da tendência, mas é mais discreta, temos os mais delicados, apenas nuances. Agora, palavra de uma loira natural que já teve todos os tons de vermelho, essa cor realmente passar um ar mais sensual pra gente, ficamos mais vaidosas e nos arrumamos mais. Eeee, sabe o bom disso tudo, o cabelo vermelho casa perfeitamente com as cores do verão, além do nosso pretinho universal. Compre um tubinho turquesa ou nude, um escarpin fluor, e claro uma carteira texturizada com metais e pedrarias. Um cuidado meninas, é interessante agora usar batons no tom de nude ou um vermelhão mesmo, já o blush deve-se optar pelos alaranjados, no olhar nem se preocupe, pode brincar, mas uma sombra acobreada e o new hit dos postiços e delineador ficam um L U X O!

Lembre-se que um cabelo ruivo sai caro pelo fato da cor desbotar mais facilmente e precisar de retoques até semanais. Um outro fato é que a tintura vermelha solta muito da cor e nada de vestir-se com cabelos molhados, mancha na certa. Mas afirmo que vale a pena! Lindinha, jogue o cabelo pro lado, passe um gostoso perfume floral e encarne a Jessica Rabbit, nem boa, nem má, o suficiente pra fazer um belo estrago nas mentes masculinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário