segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DINHEIRO X ELEGANCIA - NÃO SÃO PROPORCIONAIS!





Gente, não quero virar uma "pegadora de pés" de famosos, mas como são pessoas de vida mais pública e exposição maior, facilita o trabalho tornando-as como exemplos. Infelizmente, essas mesmas pessoas, através da sua imagem pessoal e visual, são julgadas instantaneamente em cada aparição.
Vou tentar exemplificar aqui, atitudes, gestos, comportamentos e claro, roupas, usadas de maneira erronea. Hoje mesmo, fazendo minhas pesquisas a respeito do carnaval, me deparei com fotos da Paris Hilton no Rio de Janeiro, como representante do Camarote da cerveja Devassa. Se ja não bastasse a falta de respeito às mulheres, pela "homenagem" do nome e facilidade de comentários perjorativos, a Devassa escolhe sua representante a altura.
Paris Hilton é uma menina milionária, pode comprar o que quer, ter o que quer, viajar pra onde der vontade, ir nos melhores restaurantes, ter jóias, frequentar alta sociedade....uma infinidade de coisas que o dinheiro oferece de usufruir. E cade a elegância? Compostura? Continuo batendo na mesma tecla da exposição corporal em demasia, o provocativo que acaba sendo vulgar. Pelas fotos dá para observar a Paris de lingerie fio dental, vestido colado e transparente. É vulgar? Muito!!! Mesmo ela sendo beeeeem magrinha, sua produção foi errada do começo ao fim. Primeiro pelo fato de Paris dá seu showzinho público como sempre, embreagada e em clima de piriguetice pura. Me pergunto como alguém tão rica não tem a menor noção de elegancia. Ela come caviar e arrota churrasquinho na laje! Perdendo as estribeiras de tão bêbada, caindo, fazendo poses meio que sexuais no chão até mostrar sua calcinha fio dental. O namorado tentou ajudar, mas em vão, ela caiu de todo jeito! Claro que ela pode beber à vontade e fazer o que quiser que ninguém tem nada com isso, mas gente, vamos ter respeito por nossas familias não é! Precisa disso para chamar atenção? Existem maneiras melhores para ela ser alvo da imprensa sem precisar ser a escandalosa de plantão das vibes! Elegancia passa bem longe! E por ser uma pessoa pública, rica e com uma familia mais tradicional, cuidado com exposição de imagem nunca é demais! E tenho dito!

Um comentário:

  1. "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Esta frase de Paul Valéry, espelha meu pensamento sobre o que escrevestes.

    ResponderExcluir