segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ESPECIAL FESTAS: NATAL DAS BOCAS!


As cores do verão contaminaram Papai Noel! Até os enfeites natalinos apareceram em tons tropicais e na tendência da estação e a maquiagem então......nossa Senhora! E neste Natal, a vedete da sua produção super luxo das festas vai ser: a BOCA!
Não entre em desespero, você que não vive sem um olho esfumaçado. Tem lugar pra todo mundo nessa festa, mas a tendência aponta para uma boca bem colorida em nuances de coral, laranja, vermelho vivo e fúcsia! O estilo segue a onde girlie e fica super sexy se você optar por cílios poderosos e delineador com aquele traço a lá gatinha. Eu adoro todas essas cores, mas aposto mesmo na boca coral, marcante, fashion e com bastante personalidade. O Coral veio com tudo, mas o legal mesmo é se valer das opções em mate, sem brilho e de preferência seco e super chique!


Não fique triste, as sombras também são bem vindas e você pode ousar numa bela combinação de dourado e rosa, o que acha? O nude não perdeu espaço e cai como luva em produções que levam brilhos e paetês.
Continuando na viagem das bocas, imagine seu mega-make com um tomara que caia composto de corpete e saia rodada, cabelos com grandes cachos ou coques despojados, brincos enormes (turquesa hein?) e peep toe estampado. Joga uma carteira de palha e corre pra árvore que o Papai Noel com certeza vai te deixar um príncipe de presente!
Boas Festas mocinhas! Tomem champanhe e kir Royal com moderação!


5 comentários:

  1. adoorei!
    A primeira ta um luxo ne?
    Adoro boca vermelha.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Também adooooro uma boca vermelha! É um luxo mesmo! Super feminino!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Russian Red da mac #vermelho, super indico!

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber da tendência dos batons Coral... Tenho um da Shiseido que é puro luxo!!!

    E vc, Camile, sempre arrasando nos post's!!!
    Sigo toooodos!!!

    Beijos, querida e boas festas!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninassss obrigada!!!! Fico super feliz com os comentários. Esse cora da shiseido eu vi, é lindo!
    Bjosss

    ResponderExcluir