segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ESPECIAL FIM DE ANO - PENTEADOS

A maioria das mulheres, ao ser convidada para uma festa ou evento pensa primeiro na roupa que vai vestir, depois vem acessórios como sapato, bolsa, brincos...chega a maquiagem, glitter, mas e o penteado? Vem por último? Não fique aí pensando que apenas a sua escovinha básica vai resolver todos os seus problemas, ela não vai! Claro né gente, existem opções e uma delas é a chapinha, mas há  que se concordar, nem sempre! Tudo depende de: onde se vai, como se vai e o estilo que sua produção pede!




Não é que você precise fazer um penteado super hiper mega elaborado. Mas muitas das produções de festas, exigem um certo cuidado com a sua juba. Os curtinhos são os únicos exonerados dessa obrigação, já que nesse caso, o penteado se vale do corte e da cor como astros da cabeça. Entretanto, existem inúmeros acessórios que dão o toque finale para as desprovidas de tamanho, como o meu. Mesmo assim, adoro fazer tranças no meu. Em relação aos longos, quanto mais longo for seu cabelo, melhor e mais adequado fazer um penteado. E aí minha amiga, você tem a arte em seu favor com uma gama de penteados quase que infinita, de tantos que são os tipos e modelos.



E o esquema é como já foi dito nas postagens anteriores. Acessórios, penteado e maquiagem levantam qualquer produção simples. Agora, se a sua produção for muito glamurosa e você acha que de repente um penteado ficaria exagerado, não se preocupe, apenas faça um coque simples ou um rabo de cavalo com volume. Aliásss falando em rabo de cavalo, a versão com trança finalizando, é a melhor pedida para esse reveillon. Vejam esses modelos acima, um luxo né! E as mocinhas com franja podem usar despreocupadas que fica lindo também!




Bom, agora para quem quer usar o cabelo todo preso, os bagunçadinhos estão com a corda toda. É o penteado no estilo americano, do tipo, eu-fiz-em-casa sabe, parece que não mas demorou horrores no salão. Eles são mais jovens, mais modernos e vamos combinar, um charme! 



Agora, um recado para quem tem lindos cachinhos, aproveitem as ondas para fazer tranças, coques e todos os penteados. Fica lindo e dá pra fazer coques maravilhosos usando o próprio cacheado do cabelo em beneficio próprio.
E meninas, mais uma vez.......esse ano é das tranças! Vale ressaltar que pelo menos desde a idade média elas encantam com louvor a cabeça feminina. Massss aposte no rabo de cavalo, faça a sua versão, invente, coloque acessórios, brinque, prenda (do seu jeito), alise, faça ondas e seja feliz nesse ano novo com um rabo bem moderno e um batom laranja!
Gente feliz ano novo! Muita luz e amor para todas!

Beijosss com gostinho de fogos de artificio!





Nenhum comentário:

Postar um comentário