sexta-feira, 30 de julho de 2010

COQUETEL DRESSES!

Gente, recebi esses dias um convite lindo pra uma festa de 15 anos, e lá mesmo como em outros convites, vinha especificando o tipo de traje: Passeio Completo! Pois bem, já de imediato me veio a idéia de preparar esse post com alguns looks para vocês amadas, não terem dúvidas e arrasarem nas produções! Todos eles com vestidinhos do tipo Coquetel Dresses.
byMK - Comunidade de Moda: COQUETEL DRESSES

Hoje temos uma infinidade de modelos que agradam a todos os gostos, mas separei esses pra vocês darem uma espiada. E como a moda anda bem globalizada até em eventos como casamentos e festas do tipo, podemos usar os curtinhos. Mas não esqueçam que o ideal mesmo seria um belo longo e se você optar pelos modelos curtos como esses não esqueçam dos acessórios, são eles que vão levantar a sua produção e transformá-la dando elegancia e sofisticação. ok!
Os brilhos e texturas são muito bem vindos e podem ser usados (dosados) tanto na peça do vestuário sem si como nos acompanhamentos. Observem os sapatos e carteiras como mesclam os brilhos aos vestidos formando um casamento bem harmonioso.
byMK - Comunidade de Moda: CONVIDADA - FESTA DE 15 ANOS

Uma boa dica: quando vocês perceberem que o vestido ou a roupa está um pouco simples pro evento abusem de acessórios exuberantes, grandes, com brilho ou de certo modo mais chamativo, seja num sapato com pedrarias ou coberto em cetim, seja com um brinco enorme, tiaras, aneis, braceletes, enfim, mas não esqueçam o cuidado na dose pra ninguém ir pra festa com cara de quem assaltou uma mala de cigano na rua hein! Esse contexto de árvore de natal ambulante não é nada legal e um tanto pavão demais!
Sei que as mocinhas adoram usar o cabelo soltissimo. Porém, nesse caso....seria ideal prender, nem que seja um rabo de cavalo simples, fica muito mais adequado!
Ahhh! Importante! Pelo convite e estilo/personalidade do anfitrião dá pra saber como será a festa, então, observem para não irem nem mais ou menos e pensarem: festa estranha com gente esquisita!
E olhem o convite aí? Teste rápido: Que tipo de festa seria essa????

Bom fim de semana e dúvidas me falem!

3 comentários:

  1. Convite lindo, festa de 15 anos! Acertei? rsss
    Camile: A-D-O-R-O seu blog! Parabéns e beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. as coisas nao sao legais tem cosas que da pra levar melhore esse blog ok

    ResponderExcluir