segunda-feira, 19 de julho de 2010

ATUALIZANDO



Gente, tava um pouco ausente com os cursos e atendendo minhas queridas clientes. E ainda tem a loja vindo por aí! Vou mostrar pra vocês alguns trabalhos que fiz nesse período, o que é bom pois foi feito em cima da tendencia e do que está sendo usado por aí.


Bom, aqui as tranças continuam com tudo e na verdade vieram pra ficar. Vimos pelo SPFW um "Q" de romantismo na tendencia do que vai vir e as tranças casam muito bem com esse estilo. Mas nem só romantica usa trança: as moderninhas, a galera praiana, as roqueiras...é um estilo que adere bem com várias personalidades. E como existem vários tipos de tranças e maneiras de serem usadas é só escolher a sua e se esbaldar. Como voces podem ver acima, as noivas também podem, como as formandas, madrinhas de casamento, daminhas, aniversariantes....Mas digo que as formandas elegeram o trançado como penteado número 1 do baile de formatura e da missa.


E entre todo esse trançado, um estilo bem americano ta firme e forme por aqui, desde a estação passada que são os coques laterais. Muitas estão preferindo o rabo solto, o que é ideal para quem não gosta de usar o cabelo preso ou tem o cabelo mais curto para encher um belo coque. Os presos no total ficam belíssimos, mostram bem a maquiagem e a roupa da produção desse dia. E melhor ainda se usado com um belo brinco em linha, com aproximadamente uns 7 cm. Muito chique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário