segunda-feira, 26 de julho de 2010

VOCE FARIA, DEZ PLÁSTICAS EM UM DIA?


A mídia impõe tantos valores estéticos que já não sabemos mais definir o limite entre o normal e o exagero e ainda perdemos a própria consciência corporal. Mas isso é baixa-estima, insegurança ou distorção da realidade?
Lembram da atriz americana Heidi Montag do seriado The Hills? Aquela meio chatinha que casou com Spencer Prat e formou o casal mala do show? Pois bem, The Hills virou uma febre mundial e suas protagonistas como Lauren Conrad copiadas em gênero, roupas, cabelo, maquiagem, prosa e verso!
É normal que cada uma de nós seja pelo menos um pouco insatisfeita com o design que Deus nos deu e em certa altura da vida, um siliconezinho aqui, um narizinho acolá, uma lipozinha básica e voi lá! Ficamos quase tão perfeitas como queríamos. A Gorete do Pânico que o diga! Mas acontece que para Heidi, aos 23 anos, uma ou duas intervenções cirúrgico-estéticas não foi o suficiente chegando a bagatela de 10 (dez) num único dia! Isso sem falar de apliques, coloração e bronzeamento artificial! Pois bem, vamos a contagem: Heidi aumentou (e muito) os seios, o bumbum, alterou o nariz, o queixo e as coxas, aplicou botox na testa, fez lipoaspiração no pescoço, cintura e costas, preenchimento labial e lifting. Ufa! E depois disso...bem, mesmo com algumas plásticas já, acho que ela estava bem mais bonita antes e vocês?


Quem quiser pode dá uma conferida nesse vídeo abaixo, é bem interessante a menssagem dele!

7 comentários:

  1. Aiiii...
    ela era tao mais bonita antes!!
    como pode, né? As pessoas se "mutilarem" por um padrão de beleza que nao existe!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Marília, achava ela muito mais bonita antes, tanto de rosto quanto de corpo e ja era muito magrinha, nem gordurinhas ela tinha! Os seios ficaram horríveis e o rosto achei que ficou uma cara assim de transformista, mas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente um exagero, mas ela mora, vive e respira L.A. e la, bem, sabe como é... Faz parte da "normalidade" do mundinho dela.. Concordo com vc Camile, ela estava mais bonita antes, agora ficou com um arzinho de atriz de filmes para adultos, rsss

    ResponderExcluir
  4. Este video é maravilhoso....relata a verdadeira corrida pela "beleza" e "Corpo perfeito". Sou a versa a essa cultura massificada onde as pessoas parecem ter a mesma cara, o mesmo corpo e o pior a mesma mentalidade, onde o culto ao belo, mosta o desejo passageiro de tudo que é fulgaz. Porém a verdadeira beleza, a que não passa e que é eterna, chama-se AMOR. E como a falta de um olhar amoroso a tudo nos tornamos como meros robos guiados por modas e tendências, onde a humanização dos gestos ficarm modificadas por plasticas, pelling e silicone,gerando uma CIVILIZAÇÂO DO PARECER e esquecendo da humanização do SER>
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, esse vídeo é maravilhoso, eu fiquei emocionada quando assisti da primeira vez, vi tantas pessoas conhecidas na mesma situação e como a ditadura da beleza é cruel e imposta desde cedo ja nas crianças. Beijos meninas, agradeço muito a participação de todas!

    ResponderExcluir
  6. achava ela bonita, mas confesso que o rosto ficou melhor com as plásticas. O nariz, o queixo, ficou bem melhor agora. Já o corpo achava antes mais bonito.

    ResponderExcluir
  7. Mil vezes antes. Era mais natural, apesar de já ter feito plástica. Agora tá excessivamente artificial, você olha e percebe que tudo é fake, Cara de puta, seios desproporcionais, pele muito bronzeada para a cor do cabelo e desenvoltura de um robô.

    ResponderExcluir