segunda-feira, 14 de março de 2011

CURSO DE MAQUIAGEM TURMA 2011 - ABRIL

MENINAS ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DO CURSO - LEIAM TUDO OK! __________________________________________________________________________________

DATAS NO SÁBADO: 2 e 9 de ABRIL – ou seja, são dois sábados, cada um com duas aulas ok.

HORÁRIO: às 10:00 as 12:30 - A duração de cada aula fica em torno de 1:00 a 1:30 horas de aula.

VALOR: O curso sai por R$ 150,00 para cada aluno. O pagamento é feito à vista em dinheiro, cheque ou depósito em conta no ato da inscrição. Através da inscrição é que você terá a garantia de sua vaga, então fiquem de olho no prazo.

INSCRIÇÃO: A inscrição deve ser feita no local do curso antes da data prevista de começo. Ao efetuar o pagamento cada aluno terá um recibo e este deverá ser apresentado no dia do início do curso. A inscrição é a garantia da sua vaga e peço para todas que deixem seus nomes e telefones por depoimento via Orkut, facebook ou twitter assim como no ato da inscrição. Para quem fizer a inscrição via depósito em conta, deve enviar por e-mail o comprovante com seus dados de nome, telefone e endereço.

LOCAL: Rua Fonseca Lobo, 1380 - Aldeota. Próximo a Padre Anto. Tomas e Via Expressa, na Rua do Adega Bar, antigo Bar Bier House. Tel de contato: 8626 81 61. Vocês podem conferir na imagem do mapa. O horário de funcionamento para as inscrições é de 8:00 às 17:00 hs (aproximadamente), de terça a sábado.

VAGAS: As vagas são limitadas e no máximo até 10 pessoas com um minino de 6 pessoas para formar a turma, caso a demanda seja maior, podemos formar uma outra turma pela manha no horário das 10:00 hs.

IMPORTANTE: EM CASO DE DESISTENCIA, O(A) ALUNO(A) TERÁ ATÉ 72 HORAS ANTES PARA AVISAR E RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!

AS INSCRIÇÕES SEGUEM ESSA SEMANA OBEDECENDO O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO ATELIÊ.

Caso ainda restem vagas, estas podem ser preenchidas na hora da primeira aula do curso.

Outras informações através do tel: (85) 8626 81 61

PERGUNTAS FREQUENTES:

Como é o curso?

- Bom, em cada dia de curso eu maquiarei uma modelo explicando todo o passo a passo de cada maquiagem. Haverá uma modelo, então todos os alunos ficam próximos a nós e durante o decorrer da maquiagem, vou explicando o processo que estou fazendo, dando dicas de produtos, e tudo o que eu usar na modelo cito onde comprei e por quanto comprei. Para quem não tem todos os materiais isso facilita na hora de comprar.

Precisa levar maquiagem ou é cedido material pelo curso?

- Precisa levar maquiagem sim, mas apenas para o dia da auto-maquiagem (que é o ultimo). O ideal é que usem os seus materiais,pois é com eles que vocês irão contar no dia a dia, além do que, ceder materiais para cada aluno não seria higiênico já que todos iriam partilhar dos mesmos em diversas turmas. Mas podem levar também, papel e caneta para anotações e máquina fotográfica se desejarem para o passo a passo, só não pode filmar!

O que vamos ver durante o curso?

- São 3 maquiagens diferentes, mas linkadas para que vocês tenham uma melhor visão de todo o processo de maquiagem. O curso foi reformulado então com base nas maiores dificuldades de todas as alunas é que começaremos com maquiagem para o dia a dia seguindo pela maquiagem de sombra preta esfumaçada e no último dia uma maquiagem com marcação de pálpebra. Essas 3 maquiagens servem como base para várias versões, que vocês devem durante o treinamento ir misturando cores, somando ou diminuindo os processos de acordo com a necessidade e criação de cada uma. E além das sombras mostraremos também a pele e efeitos de boca.

O que é a aula de auto-maquiagem?

- Nesse dia vocês devem trazer suas maquiagens. Cada aluno escolhe um tipo de maquiagem que foi visto durante o curso e pratica em si com a minha orientação. O que eu mais peço no curso é para que PRATIQUEM, o diferencial está na prática para o aprendizado. Não adianta observarem as maquiagens e chegar em casa e não praticar, sem a prática tudo será esquecido. Os melhores resultados pós-curso foram os das alunas que treinaram e continuaram treinando. Pensem como sendo um exercício de sala de aula.

Qual a duração de cada aula?

- O primeiro dia sempre demora mais por ter apresentação, mas ficamos numa média de 1:30 hs de curso todos os dias. Já a auto-maquiagem é determinada por cada aluno, cada um em seu tempo.

Os cursos acontecem sempre nesse horário?

- Tenho 3 horários básicos para o curso. São os de 10:30, 14:30 e 17:00. Cada turma tem seu horário ofertado e para esta é o das 14:00. Outra coisa, todo mês tem curso, e também fecho as turmas de acordo com os horários. Caso já haja através de amigas e conhecidas uma turma pré-formada os horários se tornam mais compatíveis ao da maioria da turma.

AO LONGO DO ANO O DESENVOLVIMENTO DAS ALUNAS PÓS-CURSO TAMBÉM É ANALISADO ATRAVÉS DE FOTOS DEMONSTRATIVAS E AS MELHORES ALUNAS SÃO SELECIONADAS PARA UM CURSO DE MAKE AVANÇADO GRATUITO, UM BÔNUS PARA AQUELES QUE SE DEDICARAM MAIS! ENTÃO MENINAS PRATIQUEM!






5 comentários:

  1. vou avisar para minhas amigas... elas vão adorar saber disso...

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa... não tenho a sorte de pegar uma data que dê para fazer o curso!!!
    Mas vai um dia dáh certo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi...
    adoooooooorei seu blog!
    seus post são tudo de melhor...
    muito lindo seu cantinho
    ja to te seguindo, da uma passadinha la no meu
    comenta e me segue tbm!..
    mais uma vez seu blog ta muito show.. sorte sempre pra vc flor!
    mil's beijinhos

    jeisipstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada viu! Fico feliz de saber!
    Juuuuu presta atenção nas novas datas que o próximo vai ser na semana! Espero que dê certo! :)
    Jesi amore, vou visitar seu blog! Muito obrigada pelas palavras carinhosas viu! Beijão

    ResponderExcluir