sábado, 2 de outubro de 2010

GRAVIDAS e ESTILOSAS



Ser mãe é uma dádiva, todo mundo sabe! Agora ficar bonita, chique e estilosa durante a gravidez é "O" problema! Durante esses meses de transformação o corpo de uma grávida muda praticamente todos os dias. E aí chega uma fase chata, para a maioria das vaidosas, ou aquelas acostumadas ao corpinho esbelto e sem barriga. Como manter a imagem? Fácil, fácil não é, principalmente por não existir tantas lojas de roupas especializadas e menos ainda quando se trata em tendência de moda.



O ideal meninas, grávidas, é tentar se virar no que temos em tamanhos maiores no mercado e fazer ajustes. Prepare-se para várias batas, leggins, malharia em geral, vestidos soltos, cintura império....enfim, temos opções hein!
Não precisar abandonar os curtos que você tanto adora em shorts e saias, mas vamos ponderar a situação da barriga e prezar pelo conforto do bebê e da acomodação do seu próprio corpo, limites de agilidade, postura....etc...etc...etc.


Então, você pode turbinar seu novo visual com peças estilosas e atuais, como? Mesclando ao seu look confortável bolsas e sapatos coloridos e estampados, coletes, casaquinhos, camisa xadrez, botinhas descoladas (cuidado com o tamanho do salto), vestidos com um ar étnico e psicodélico, usar rendas, laços, rosas e mais uma porção de coisas legais como as que estão chegando pro verão de 2011.


Mais fácil agora com as dicas e imagens?
Beijos meninas e beijo especial para todas as minhas leitoras gravidíssimas que me inspiraram e pediram por esse post. 
Beijo pra minha barrigudinha Adriana!






Um comentário: