POWr Social Media Icons

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BATOM NEON


Meninas, esse post na verdade é uma pequena crítica em relação ao que podemos chamar de vítimas da moda. Nem tudo o que é tendencia é o mais legal de se usar. Devemos ter o cuidado de observar nosso corpo, nosso estilo, nossa pele e vários aspectos antes de aderir a qualquer modismo e ser engolida pela última tendencia da moda, ok!

Depois dos horríveis esmaltes em tons de neon, das sombras seguindo o mesmo ritmo, chegou a vez do batom neon, ou fluorescente! Meu Deus!
Eu não sei se é falta do que se inventar ou do que fazer, mas a tendencia colorida que se aproxima abriu espaço para a vinda desse estilo na cosmética e na boca. Desculpem, mas por favor, preciso expor "a minha opinião".
Colega, vamos raciocinar, onde ir com um batom assim?


Uma festa brega, punk, dia das bruxas....ou se...voce for namorada de um dos integrantes da banda kiss, a noiva cadáver, ou a noiva do Freddy Krueger , em casos assim dá certo. Mas imagina amiga, voce que é solteira, doida pra sair linda, ser paquerada por um rapaz decente e inventa de ir na última das tendencias. Vamos combinar, quem é o cara que sem a menor quantidade de LSD na cabeça vai te dá uma piscada?

Ou imagina voce no meio da boate, dançando muito no meio da pista e as pessoas vendo aquela boca ambulante perambulando de um lado pro outro??? Acho que é melhor não aderir né!

Se voce tiver um namorado super legal, cabeça aberta, ele até pode dizer que vai sair com voce assim, só não ache estranho se o pneu do carro furar de repente, ou ele passar mal do nada!

Agora, se voce é daquelas que gosta mesmo de coisas super diferentes e ponto! Sua personalidade é suficientemente forte e voce não ta nem aí pra moda ou opinião alheia, aí sim,  pode se fartar de usar!


11 comentários:

  1. Milinha, eu tenho certeza de que tendencias assim são uma especie de piada interna: Vamo jogar no mundo e rir de quem pegar! Só pode...Saudades de tu.

    ResponderExcluir
  2. acho que algumas cores não são tão feias, se me dessem um desses eu usaria sem medo amo a moda e sempre gosto de está com ela... Mais eu tbm acho que você esta certa (um pouquinho) sucesso com seu blog....

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc ta exagerando..os batons são tedencias que deixam as mulheres mais bonitas!O rosa é lindo..outra coisa cabe a pessoa ter bom senso de usar..

    ResponderExcluir
  4. batons neon são para pessoas mais soltas e ke não tem vergonha de usar o ke gosta...!

    ResponderExcluir
  5. é melhor vc calar a boca pq como toda mulher com autoestima alta usa esse tipo de cor e ninguem liga pro seu blog(se isso se chama de blog)...
    só sei q vc ta fora de moda e ta quase morrendo de depressão

    ResponderExcluir
  6. ta me xingando né



    obs:eu também tenho um blog de moda mais frequentado que o seu pesquisa na internet que vc descobre quem eu sou

    anÔnimo

    ResponderExcluir
  7. me responde eu sou a autora dos dois anônimos
    1-é melhor vc calar a boca...
    2- ta me xingando né...

    ResponderExcluir
  8. te dou o prazo de 3 dias para responder meus comentarios

    ResponderExcluir
  9. vou te dar a dica de quem eu sou


    frequento seu ateliê (que é um ó)normalmente quase toda semana

    ResponderExcluir
  10. vou dizer logo quem eu sou...









    sou a carlinha

    ResponderExcluir