POWr Social Media Icons

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

COMO USAR ESPARTILHO, CORPETE E CORSELET NA RUA



Voce é daquelas que adora uma cintura marca, acha lindo corpetes cheios de barbatanas, mas na hora de comprar bate a dúvida, receio em não saber usar, ou com o que usar e finda sem comprar? Ahhh fofa!!! Isso nunca mais! Vamos sanar agora suas dúvidas!
Esse post nasceu justamente dessa dúvida, a Fernandinha me pediu para esclarecer sobre o uso dessa peça tão sensual do nosso guarda-roupa. Eu adorei a idéia e cá estamos com a matéria prontinha!
Essa é uma peça que necessita de um certo cuidado, já que se trata de quase uma peça intima! Talvez por isso é que haja tantas interrogações na hora de compor o look, mas se voce se adequar ao estilo que a peça pede, com certeza fará produções maravilhosas, classicas e sensuais sem pisar no vulgar. Desculpem todas por ser insistente, sei que sempre falo nisso, mas mulher deve ser feminina e sensual, vulgar jamais! Entenda que um corpete é uma peça de roupa naturalmente mais rica e voce pode fazer uso dele refletindo um ar mais despojado, mesclando com jeans soltos, jaquetas, boleros ou blazers (muito bom!). Observe acima que fiz uma mistura com short também, mas não pode ser um micro short. Corpete com micro qualquer coisa, seja saia ou short é o maior sinal indicativo de pé na jaca. Aí realmente só estando no filme Uma Linda Mulher
pra aceitar!



Bom, aqui voce encontra exemplos bem legais de misturas com jeans, já num estilo bem hi lo mesmo. Veja também as calças de estilo boyfriend, elas fazem um casamento bem interessante e só tem a agregar ao esquema de esconde e mostra que é o mais correto, mesmo que voce seja a mais sarada de todas as saradas! Não! Contenha-se! Seja forte! O ponto alto dessa peça chave é dosar no seu mix. Voce pode ter um casaquinho basico, um corpete rendado e um jeans conseguindo um visual mais sofisticado pra várias ocasiões. Eu, opinião minha, usaria com scarpin de bonequinha, acho que traz mais romantismo e feminilidade, aquele ar meigo!



E temos também opções bem mais clássicas como essas acima, tudo depende do gosto, estilo e local onde se vai. Então, aproveitem, corram as compras e sejam felizes com seus espartilhos, corpetes e corselets! Olhem a dose viu!!!

4 comentários:

  1. Nosso próximo encontro
    À pedidos, resolvemos fazer uma tarde exclusiva para os desapegos! Vai ser maravilhoso! Garantam já as suas vagas, inscrevam-se!!!
    http://encontrosdeblogueiras.blogspot.com/2010/09/dia-do-desapego.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. To pensando em comprar um, mas como sou baixinha e cheia, pinta um mtas dúvidas. Mas agooa deu uma clareada!

    marcileneleao.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Clamile,moro na Bahia e pensei em usar um com short jeans e bota no São joão, como posso combinar ou não tem nada a ver?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que ouvesse mais comentarios!

    ResponderExcluir