quarta-feira, 25 de agosto de 2010

HELGA PRIME



A Helga inaugurou por esses dias, seu mais novo espaço dedicado a beleza e aos cosméticos, a Helga Prime.

Estava a caminho de minha nutricionista quando lembrei que precisava comprar algumas coisinhas, então fui lá conhecer, e comprar!

Acredito que estava faltando em Fortaleza um lugar com mais dedicação e melhor atendimento no quesito cosméticos e tintas. São lugares que obrigatoriamente eu frequento por conta do trabalho e percebo a falta de "tato" como na maioria das lojas em relação ao atendimento e variedade de opções. Infelizmente buscamos por produtos e eles sempre estão em falta. Mas voltamos a Helga....

Espaço novo é sempre bom, cheirinho gostoso e mais preocupações por parte dos donos em dar certo. O local é muito bem localizado, muito mesmo, na esquina da Santos Dumont com Barão de Studart. Tem estacionamento com manobrista pelas duas ruas, mas aconselho a parar pelo lado da Barão de Studart com menos transito. É uma loja com dois pavimentos e na entrada já comecei gostando do piso de tablado transparente com shampoos, cremes e cosméticos decorando o fundo.

O atendimento ainda pode melhorar e dispor de mais simpatia. Uma coisa legal é que voce utiliza carrinhos e não aquelas cestas desconfortáveis de segurar e voce pode passear tranquilamente pelo espaço com teto revestido de espelho e muita variedade em produtos. Eu gostei muito, apesar de que, alguns dos produtos que eu queria pra variar, estavam em falta. E olhe que eram produtos simples! Mas vi coisas bem legais e adorei dois itens que comprei: um par de postiços bem cheio e uma escova de desfiar, ótima para penteados. Ganhei 3 amostras de shampoos e condicionador, maravilhoso pra levar na bolsa e em viagens rápidas. Ah! Lá voce encontra também perfumes importados!

Quando uma loja se dispõe a dizer que é prime, ela deve apostar com tudo no atendimento. Isso quer dizer que, voce consumidor vai ganhar um pouco de cuidado e mimos, por isso a loja oferece amostras gratis (no caixa), água, suco e sorvete (adorei!). Aproveite! Eu pretendo voltar!

Gente, algumas de vocês me falaram da questão do atendimento, então quando forem lá procurem a Luchelys, podem falar que viram o blog, ela é super atenciosa e vai fazer o que for possível para ajudar voces e buscar pelos produtos. Tenho certeza de que serão muito bem atendidas!

Vou passar o serviço: Helga Prime
Rua Santos Dumont, 1957 - Aldeota
(esquina com Barão de Studart)
Fone: (85) 3311 76 00

8 comentários:

  1. Agora que tem na ALDEOTA! Uhuuulll! Gostei, qq dia que der eu passo lá! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Despertastes minha curiosidade.Tenho que ir lá.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vão, voces devem gostar. É um lugar legal, com a vantagem da localização!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Adoro encontrar blogs aqui em Fortaleza...estou querendo ir conferir a loja de perto e espero não me decepcionar...pois uma loja desse porte deveria estar abarrotada de produtos novos...

    Vou te seguir tá? Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Paula! Obrigada! Siga mesmo, ficarei feliz!
    Pois é, Fortaleza infelizmente tem esse problema de poucas opções e realmente alguns produtos sempre estão em falta. Mas no geral a loja é muito boa, muito melhor que outras que eu frequento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro a loja,localização,espaço e tudo mais...quanto a atendimento não tenho do que reclamar,fui muito bem atendida e me senti muito confortavel e tem outra coisa que descobri que adoreiiiiiiii...a Helga Prime tem os menores preços em perfumes importados e cobre qualquer concorente...é mole,adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se os preços sao tao bons quanto os do centro? Se sao os mesmos preços, ou se pagamos mais por ter uma loja mais bonita e melhor localizada? obrigada
    Juliana

    ResponderExcluir