quarta-feira, 26 de maio de 2010

SOMBRA ADESIVA



Tá dificil de maquiar? Usar pincel de make é complicado? Seu tempo para vaidade é curto? São muitas cores para pouca coordenação motora? Pois seus problemas acabaram! Chegou agora a sombra adesiva! Um método rápido e prático para voce maquiar seus olhos em segundos!
Parece propaganda da polishop mas não é gente, as sombras em adesivo existem e não são a última novidade do momento não, apenas não são difundidas. É estranho imaginar que um adesivo faça o trabalho de horas na frente de um espelho, mas cuidado que na propaganda é muito bonito e prático, já na hora do "vamos ver" dos vídeos, percebemos que o resultado não é o mesmo.
Pelas minhas pesquisas encontrei apenas duas marcas que disponibilizam essa tecnologia: a EYE MAJIC (http://www.eyemajic.co.za/#) e a COLORON (http://www.coloronpro.com/). Para cada marca o processo de aplicação é um pouco diferenciado, numa consiste em deslizar o adesivo e na outra friccionar sobre a pele.
Bom, como não é nenhuma mágica e cada olho tem um formato diferenciado, o ideal é que ao aplicar o adesivo, depois seja feita as devidas correções com um pincel para esfumaçar onde ficou marcado ou retirar com base e pó compacto, um lemcinho serve também!E o preço? Uma caixinha para 5 aplicações custa em média $ 16,00 dolares e para 10 aplicações $ 30,00 dolares. Mas o interessante mesmo são as versões com estampas de bichos como zebra e oncinha ou asas de borboletas, vale a pena experimentar. Ficou curiosa????? Clique nos vídeos e veja o passo a passo!


5 comentários:

  1. Tem tb na Sephora.... Custa 3 euros, eu uso qd estou sem tempo de maquiar. Tem que esfumaçar com o pincel se nao fica muito marcado

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que bom saber! Meninas mais uma dica pra achar como a Zu falou, o preço ta bom! Zu, tem com estampas também como esses da imagem? Quem tiver indo pra europa ou tiver amigos lá, já pode pedir, ou usa!
    Beijooo Zu!

    ResponderExcluir
  3. Tem de varios tipos... estampas... Vende a caixinha com um, com a explicacao e tudo ou um kit com 10, 20 adesivos... tudo na Sephora. bjs. Zu

    ResponderExcluir
  4. E a fixação é boa? Dura mesmo, pra sair a noite....?

    ResponderExcluir