quinta-feira, 20 de maio de 2010

NEW LOOK LUIZA BRUNET



A febre do corte estilo chanel assimétrico anda fazendo mais vítimas. Uma delas é Luiza Brunet, que por sinal já fez essa mudança muito tarde. O resultado? ficou lindo, do BABADO!
Vi a Luiza na TV, numa entrevista ao "Fantástico" e fiquei encantada, aliás não apenas com o cabelo dela, mas com o corpão fruto de muito pilates. Mas voltando as madeixas da Luiza, o corte foi obra de Tiago Parente e para o processo foi utilizada navalha trazendo um repicado com muito movimento, pontas mais longas que a nuca e uma franja média. Segundo Tiago: " O segredo do movimento do Chanel que ele fez na Luiza são as pontas despontadas com navalha e não repicado em camadas. Além disso, a franja é arredondada, a frente é mais comprida e o lado esquerdo ligeiramente mais curto que o direito."
Um grande problema em conseguir um corte com bastante movimento e um desfiado com forma e caimento é que na hora de elaborar o corte boa parte dos profissionais tem a preocupação maior com as linhas retas. Se voce observar o comportamento do seu cabelo verá que um lado da cabeça tem mais fios que o outro e as pontas "emborcam" ou curvam-se de maneira diferente, então quando o profissional propõem deixar uma ponta levemente maior que a outra é sinal de que seu corte terá um resultado muito mais harmônico do que voce imagina. E o resto do movimento fica por conta desse repicado.´
Esse é um corte para mulheres de personalidade forte, bem resolvidas e muito versátil pelo tamanho. Pode ser usado partido ao meio, pros lados, modelado com mousse para obter volume ou pranchado bem liso e comportado, onde mesmo solto voce tem variações interessantes para diversas ocasiões.
Um belo exemplo para quem está disposta a se desfazer da rapunzel dentro de si e dar um ar fashion e atualizado no visual. Agora, depois de cortar, mude até o guarda-roupa pois voce não irá se sentir a mesma pessoa. Ideal para quem tá mudando de fase na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário