terça-feira, 11 de maio de 2010

COM UM CERTO "V" NOS OLHOS



Ando observando vários editoriais e campanhas de moda e percebo uma tendencia muito forte no make desse momento. Preparem-se meninas, o negócio é esticar a linha na maquiagem dos seus olhos e ficar no "up" fashion indicativo.
Ao meu ver, estamos seguindo a mesma linha do que já foi falado para a maquiagem desse inverno de 2010, lembram dos olhos esfumaçados, o novo preto? Pois bem, agora o que fazemos é marcar a palpebra móvel, ou o bom e velho côncavo, mas nesse caso a sombra não se limita apenas na linha da dobra ocular, ela vai um pouco mais além chegando a quase 1cm acima da dobra, ou menos, depende do efeito que voce quer causar. Eu prefiro até uns 5 milimetros acima! Então puxamos essa marcação pela continuação do contorno do olho passando além do canto interno e externo também. É como se voce desenhasse seu olho maior do que ele é com a sombra, entendem? Observem na imagem como o formato é o mesmo. Ressalto que desde o carnaval e até um pouco antes já quando a tendencia era o côncavo marcado já começamos a ver esse estilo e agora bem mais forte. A Beyonce é usuária de carteirinha junto com a Ivete esse ano.
Como usar? Abusando das sombras escuras, o preto, grafite, azul, roxo, verde num único tom, misturando ou adicionando glitter ao canto interno, fica do BABADO! E para ajudar meninas, usem o pincel chanfrado de preferencia com as cerdas molhadas para delimitar o espaço. Depois, muitas camadas de rímel e para quem gosta delineador dando um leve contraste nos cilios. Os postiços também valém, os enormes cabem legal viu! Só depende do seu estado de espírito nesse dia.
Onde ir? Tem alguma muvuca fashion acontecendo perto de voce? Corre lá! Na boate pra dançar vai ser um sucesso. É o tipo de make poderoso em que voce arrasa numa grande ocasião.
E o que vestir? O look rockstar, camisa de malha rasgadinha com blazer e jeans, ombros marcados, colares tipo gola, cintura alta em saia e calça, nossa! Muitas opções! É só aproveitar e curtir o sucesso!

5 comentários:

  1. Adorei a make.Sem dúvida, nos permite muitas opções.E nos proporcionará muita diversão.

    ResponderExcluir
  2. Very sweet <3

    que lindaaaaaaa...

    biju biju de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Exato Karol dá pra fazer várias variações, ontem eu comprei uma sombra linda da Victoria's Secrets, num roxo bem escuro assim como esse aqui do blog e testei, ficou muito legal. Lembrando que misturar duas cores fica lindo!
    Ivania! Muito giro como dizem aí em Portugal! Fico feliz que voces tenham gostado meninas! Beijos para as duas! E mais beijos para todas as minhas leitoras!

    ResponderExcluir
  4. Ouh Juliana, voce que é gentil! Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir