POWr Social Media Icons

segunda-feira, 30 de novembro de 2009





Você adora desfiles, recebe um convite pra um e já fica eufórica pra ver as novidades do momento, faz aquela produção afinal não quer se sentir uma ET no meio dos fashionistas, fica antenada a todas as novidades em informações de moda, sites, blogs, editoriais, e de repenteeeee.....ué não entendi nada!!!! E agora?
E agora minha cara eu vou mostrar a você como sair do conceitual e caminhar na rua sem perder a tendência. Na verdade, boa parte do que usamos hoje em tendência de moda passa pelo conceitual. Essas informações nos são disponibilizadas a todo momento mas chega num determinado momento teatral da coisa que fica complicado entender o que aquela imagem quer passar na realidade. E através das maquiagens conceituais gostaria de mostrar a vocês como diluir essa idéia temática numa coisa bem usual que se pode fazer em casa tranqüila, basta uma bela gama de sombras coloridas, um blush bronzeador e um batom nude (cor de boca). Claroooo, não esqueça do sempre duo chave de qualquer maquiagem, lápis e rímel.
Farei isso através de um ensaio que fiz
Se a make da moda é:
1 – (imagem da make de onçinha)
Tradução: use os tons mais chamativos da maquiagem, nesse caso preto, marrom e dourado. Você pode tanto fazer uma maquiagem mais simples e até de dia, como também pode apostar num belo olho preto marcado. Como? Se é durante o dia, use apenas o lápis preto dentro do olho, nada de delinear, uma leve camada de rímel preto apenas pra abrir seu olhar e claro, uma sombra leve, marrom clara ou em dois tons acima da cor da sua pele. Rímel incolor para as sobrancelhas e um batom leve, cor de boca ou rosado apenas para colorir mesmo. Lembre-se de usar um pó com filtro solar, estamos em pleno aquecimento global e não podemos deixar de lembrar que o efeito do sol é acumulativo e existem luzes tão fortes que chegam a queimar a pele, por isso proteja-se! E então chegamos à noite, é hora de ser mais abusada, fazer aquele olho preto tão sonhado, mas com nuances de marrom e dourado no esfumaçado. Lápis preto e delineador para dar aquele efeito, e rímel, muuuito rímel. O blush bronzeador ou rosado é tão bem vindo quanto o batom nude, vermelho ou escuro nunca ta gente!
2 – (imagem da make jade)
Tradução: Confundiu tudo? Vamos lá, avistamos várias informações, cílios postiços com penas, como usar isso para sair? Simples, usaremos o mesmo conceito anterior da profusão das cores, os tons mais aparentes da mesma maneira. Podemos fazer a mesma maquiagem da tradução acima. Agora, podemos aliar isso também ao visual, a produção do seu look, um tomara que caia justinho até o joelho ou mais curtinho mesmo, roxo em cetim como um Adré Lima, ou de bolinhas mesmo, rosa da Lelis Blanc, todos lindos! Então as cores são, preto, pink, rosa, roxo e azul marinho. Aposte e divirta-se!

Produçãõ/make/hair: Camile Aquino
Fotos: Mario Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário