segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CHEGUEIIII

Gente, depois de muito relutar resolvi criar o Blog da marca Camile Aquino.

Primeiro motivo é deixar todo mundo atualizado de maneira mais abrangente de tudo que envolve o meu nome.

Segundo: Mostrar tudo o que eu faço sem que haja confusões. Como eu sou um ser meio Bombril e faço de tudo alguém pode se confundir. É isso mesmo, não faço apenas maquiagens de moda, faço todas as maquiagens e dou aulas também. Sou formada em moda, potanto ESTILISTA e crio!!!! Em breve estarei abrindo a minha loja de roupas e acessórios com criações minhas. E o que é a Loja da Camile? É um lugar onde voce vai encontrar coisas diferentes, aquela peça chave que voce tanto queria para complementar a sua produção do dia, nada de muitas repetições, quero que voce sinta-se única no meu espaço e andando por aí sem encontrar milhões de réplicas. Também faremos peças personalizadas e exclusivas como, roupas e acessórios variados, vestidos de festa, vestidos de noivas, jóias exclusivas e com a minha marca. Além de tudo isso, o Ateliê Camile Aquino contará com um espaço destinado as minhas queridas que buscam por make e penteados feitos por mim mesma, para os mais variados eventos. Veja o album: Quem Usa! No orkut! Nesse mesmo espaço vou continuar ofertando meus cursos de maquiagem e imagem pessoal e visual. Sem esquecer que contamos com um outro espaço destinado aos cuidados do seu rosto como pillings, limpeza de pele, aplicação de lazer, radiofrequencia e muito mais, sob a supervisão da Cosmetóloga Madeleine Aquino. Ou seja, voce pode entrar na minha loja e sair completamente pronta para qualquer evento ou ocasião! Viram que legal! Imaginem: voce chega no ateliê, faz uma hidratação na pele, aplica um permanente de cilios, uma máscara de efeito tensor, depois escolhe sua roupa e acessórios, se veste e faz sua maquiagem e penteado. De lá é sair direto pra se divertir linda! Ahhh!!!! Mamães, estamos pensando também nas filhotas e teremos também a Camile Aquino children, para as meninas ok!

Terceiro: Quero passar pra voces novidades da moda, dicas até receitas de uma produção completa com direito a make, figurino e cardápio do dia. Mostrar as tendencias, as cores, estampas, o que for de bom pra voce saber e aprender!

Então, aproveitem!!!! Podem me enviar perguntas, dúvidas, situações que vou fazer de tudo pra solucionar os problemas mais diversos da moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário