sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ESMALTE PRO REVEILLON - TUTORIAL FRANCESINHA FASHION

Meninas sem mais delongas, apresento a dica de esmalte da virada do ano: francesinha estilosa, uma espécie de meia lua na ponta. Vou ensinar pra vocês como fazer agora!!!

Desculpem a pressa da postagem, em breve, melhor em seguida já publico o make de ano novo. 

Para esse ano de 2012 entrar com tudo de bom a minha inspiração foi no sol, nosso astro Rei. Para ser mais específica, o sol e as suas nuances de luz e cores no céu. Quero que este seja um ano mágico para todos, com muito amor e sucesso pra nós, nada melhor que usar dourado e tons afins para expressar esse desejo, além do que, essa é uma cor mais que presente nas tendencias do verão de 2012. Vamos lá?




1 Passo - Pintei as unhas com o esmalte da Ludurana, coleção Aurora Boreal Perfumado-Fascinante. Ele é lindo, tem um efeito furta-cor que vai do dourado ao rosa dependendo da incidência de luz. Como a manicure da vez é esta aqui que vos escreve, achei melhor esperar mais um dia para fazer a francesinha, só para não correr o risco de borrar. Se vocês fizerem com uma boa antecedência não há problema e pode ser feito no mesmo dia todo o processo.




2 Passo - Agora vem a parte "complicada"... É preciso cortar pedacinhos de durex com cerca de 4 cm cada pedaço, um para cada unha e com toda a coordenação motora do coração (e das mãos) de vocês vamos tentar aplicar nesse formato levemente curvado. Observem que apliquei em direção ao canto de fora de unha. Essa foi a minha maneira, vocês podem brincar a vontade e fazer diferente. O segredo é ter paciência e calma, nem sempre da primeira vez a gente acerta e trabalhar com fita adesiva é assim mesmo, gruda onde não deve e a gente vai acertando até ficar do jeito certo. Qualquer dúvida me perguntem.




3 Passo - Para essa francesinha eu usei o esmalte da Impala, Cromo Perolado. Aviso que esse é muito antigo, fiz rezando para que desse certo. Gostaria de ter usado o Dourado, mas infelizmente está em falta aqui na cidade. Achei esse no meu acervo, então podem usar um dourado semelhante. Ok! Vai ficar lindo também, tenho certeza!




Resultado - Depois de esperar secar bem é só tirar a fita adesiva com cuidado e o resultado é esse da foto. Quem quiser pode passar uma camada de base depois. Eu passei. Ah! Como é reveillon e estou mais que inspirada, apliquei um coraçãozinho em cada unha do polegar. Mostro na imagem abaixo.





Mais imagens....Gostaram??? 
Beijos carinhosos com gostinho de fogos de artifício. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário