quarta-feira, 22 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO DE BARBIES NOIVAS - POR SIVOCY SAMPAIO

Sivocy Sampaio
Gente esses dias visitei a Exposição da estilista Sivocy Sampaio de noivas em miniatura. Na verdade é um projeto lindo lindo da Sivó (para os íntimos) em transformar o sonho de muitas noivas numa linda recordação. A estilista é uma verdadeira artista, daquelas que a gente chama de "mãos de fada" e antes já com um trabalho belíssimo com bonecas. 

Dessa vez a Sivó trouxe as noivas para o mundo das Barbies e com muitos elogios realizou sua exposição durante evento na Faculdade Católica. E se você pensa que esse mimo só fica restrito as bonecas, fique sabendo que você pode ter a sua noivinha, ou seja, o seu vestido de noiva numa Barbie caracterizada e personalizada para você. Que noiva não se empolga em ter o seu modelito eternizado em uma miniatura? Uma bela recordação de um momento tão importante na vida da mulher. É só encomendar!



Muito em breve teremos mais uma exposição de noivinhas em um shopping, prometo divulgar a data para que vocês possam ver de pertinho esse trabalho lindo da Sivocy Sampaio.


Serviço, encomende sua noivinha:

Sivocy Sampaio - Guardanapos & Cia - (85)8867 9870 - falar com Keynne

4 comentários:

  1. Muuuito fofo essas noivinhas...E que perfeição ein... Abrass


    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie Camile! Sou aquela menina que fez make com dia 17/06 aquela mãe que tava se descabelando pros preparativos do niver do meu baby...te pedí um olho preto e aMEi o resultado nas fotos. Meu arrependimento era que eu deveria ter deixado como c fez no inicio ehehe, mas ficará para a próxima, que eu espero ansiosa.
    Beijos e adorei ter te conhecido

    Graziella

    ResponderExcluir
  3. onde fica o seu ateliê ? bjoos

    ResponderExcluir
  4. Faço reproduçoes de noivas eternizando o dia tao especial delas, e acabei me apaixonando mais ainda pela barbie :)
    se desejarem me visitar fiquem a vontade
    www.kellyfashion.com.br

    ResponderExcluir