domingo, 22 de maio de 2011

MODA EUROPA - O QUE FAZ A CABEÇA DAS EUROPÉIAS.

Meninas, tirei umas férias mas não esqueci de vocês. Tudo o que eu via de interessante ficava martelando aqui na minha cabecinha pra mostrar pra vocês as novidades de beleza e moda que encontrei na Europa.

Em relação aos bebelos europeus, as mulheres são muito versáteis. Pelo menos onde eu estive que foi na Holanda e na Itália a preocupação feminina é com a praticidade, modernismo e claro, aquele ar fashion de quem tem muito o que fazer mas não perde o estilo. Então, digo a vocês que pelo menos 65% das mulheres que eu observei usam o corte chanel de pontas. Aquele bem mais curtinho atrás e longo nas pontas, na frente modelando o rosto. Eu adorei! E olhe que essa febre não se aplica as jovens apenas, as senhoras e jovem senhoras usam muito e até bem mais curtinho.


Bom e quando o assunto é a cor do cabelo. Pelo menos na Holanda reina o loiro, que por sinal é a cor natural da maioria. Mas além de já nascerem loiríssimas, as Holandesas preferem acentuar o tom com mechas brancas ou vermelhas. O vermelho é a segunda cor mais usada, ouuuuu a mistura dos dois tons juntos. As morenas são uma raridade.


E então, quem se arrisca? Não é nenhuma novidade, mas é atualidade! :)

3 comentários:

  1. Se pudesses usaria sempre a cor vermelha. Addooooooooooro, mas nao posso. Já usso quimica no alisamento, ele nao aguentaria. rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mas nem um banho de brilho???? Eu adoro vermelho, uso muito!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. tao lindos esses cabelos meu sonho ultimamente, madeichas curtas, só n liso né pois minha descendência afro não me permite uahaiuhai

    ResponderExcluir