quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESMALTES - FRANCESINHA COM GLITTER

Vim hoje aqui fazer um post para enaltecer o meu lado mulherzinha (como se eu não fosse uma). Mas quero dizer aquele lado nosso dotado de toda vaidade do mundo e uma pitada salgada de futilidade.

Nosso assunto hoje é sobre unhas! Na verdade esmaltes! E mais verdadeiramente ainda a unha francesinha! É um estilo que já era moda no tradicional ponta branca, mas que agora virou uma verdadeira febre misturando cores, texturas e brilhos. Já percebeu?

O estilo tradicional tem sucesso garantido na Europa e EUA. Principalmente porque lá já se compra a francesinha postiça, supermercados e lojas especializadas. Mas aqui no Brasil estamos no auge da mistura e a moda agora é diversificar o estilo.

Eu resolvi experimentar. Não sou muito adepta de muita frescurinha nas mãos. Gosto de misturas, mas desenhos e aplicações não são comigo. Mas como são duas cores e um traço geométrico...eu apostei e gostei! Adorei! To me sentindo "a fresca".  Inventei a minha mistura e usei os tons de cinza e prata com glitter. Gente, é bem fácil de fazer! Confiram o resultado.


Gostaram???? Eu usei o esmalte da Colorama perolado - Plano Perfeito e depois para a ponta o Esmalte com Glitter da Hits. Vou mostrar a foto deles.


 E mais uma foto do resultado....


3 comentários: