quinta-feira, 10 de junho de 2010

ESPECIAL DOS NAMORADOS - LOOKS JANTAR DO DIA!

byMK - Comunidade de Moda: DIA DOS NAMORADOS II

E então, eis que chega o grande dia! Faltam dois dias mas tudo bem, quase lá! O JANTAR DO DIA DOS NAMORADOS! E agora, bateu o desespero, aquela vontade de estar linda, agradar e ser elogiada a noite inteira numa batida funk interminável de: HUH TA LINDA, HUM MINHA GATA, HUH GOSTOSA! Brincadeira gente, a intenção é de um elogio sincero para afagar e acalentar a alma. Desculpem sou romantica mesmo! Mas mesmo se voce for daquelas que adora ser o centro das atenções nem que seja pra matar a rival de inveja, a sua produção da noite vai ter que arrasar. Então se voce ainda não sabe o que vai usar, corre que ainda dá tempo de montar seu look, e como somos brasileiras estamos acostumadas a fazer tudo de última hora.
Detalhe hein, todas as produções servem para as solteiras ou aquelas que vão sair com um paquerinha, alguém interessante...quem sabe o que pode acontecer depois!!!!
Vamos as opções....meninas tentei pensar em todas, das fashionistas as mais extravagantes, personalidades diferentes, enfim, cada um tem seu estilo, ja disse antes, e voce pode ser elegante em todos, se quiser! Começo pelos vestidos já que vejo como a peça mais feminina do guarda-roupa da mulher e por ser a parte de cima e baixo juntas numa só, facilita e muito na hora da escolha, achou o adequado e pronto! Nada de correr agora atras de calça ou saia pra combinar, só os acessórios.
byMK - Comunidade de Moda: JANTAR DIA DOS NAMORADOS

Vejam as possibilidades de acordo com o local e o corpo de cada uma, mas não aconselho nada muito curto, ou nada com cara de baile de debutante. Não acho interessante aderir aos estampados de flores enormes e coloridas nesse dia, mas como solução uma estampa animal print de certo modo discreta, vale. Claro que se o se jantar for numa praia os florais são bem vindos.
byMK - Comunidade de Moda: DIA DOS NAMORADOS III

Já para quem não usa vestido de jeito nenhum que tal uma calça de alfaiataria, blazer ou casaquinho, um top bonito...hein, hein! Eu aposto! Calça e blazer é uma combinação muito chique, apenas cuidado com o modelo e tecido para não parecer farda de secretária. Quebrando a monotonia das cores abuse de peças mais descoladas, ou intercale a composição com uma regata de paetes no estilo dessa. Ahhhhh! Antes que eu esqueça, please, sarouel nesse dia nãooo! A maioria masculina odeia, então pensem em peças que valorizem o corpo, ok! Proximo post sobre make e penteados pro dia! Aproveitem!

Um comentário: