terça-feira, 2 de março de 2010

MEUS CILIOS ESTÃO DE BOBEEES!




Fazendo a linha de cuidados estéticos com o rosto, hoje vou falar pra voces de algo bem interessante para nossos olhos. Não que seja uma novidade, não é mesmo, já encontramos no mercado de oferta local tem alguns anos, mas também não é algo divulgado.
Sempre que converso com minhas clientes no ato da maquiagem, a grande queixa delas é o efeito cílios postiços, na verdade a grande maioria gostaria de encontrar uma maneira menos complicada que os postiços e mais duradoura para cilios falhos, curtos, claros...enfim, nada que um supershok da Avon não dê uma acalmada, masss o fato é que temos até a solução para algumas delas bem em nosso alcance! Falo do Permanente de Cilios, uma técnica também chamada de bobes de cilios. E o que é? Como o nome popular ja diz, realmente para esse processo é necessário um bobe especial, é bem pequeno, esponjoso e colocado entre a pálpebra e os cilios. Ele serve para fixar todo o processo, é a peça chave. Bom, após o bobe é aplicado um produto em gel também especial para os olhos, lembrando o efeito do permanente capilar. É nessa hora em que voce amiga terá o seu curvex natural, o produto curva os fios de acordo com o tamanho do rolinho. E para as que possuem cilios clarinhos a técnica também proporciona a coloração na cor que quiser. Isso quer dizer que voce vai ficar do BABADO com cilios coloridos e curvados por aproximadamente dois meses!!!! Imagina dormir e acordar com aquele ar de tenho mega postiços? É possível!
Curiosas de plantão, o preço da repaginada ciliana fica em média de R$ 90,00!

Maiores informações no Ateliê Camile Aquino, no tel (85) 3261 22 61.

5 comentários:

  1. O preço esta um pouco acima do citado. Na Maura Lima R$120. Tem alguma contra-indicação. Me encantei pelo resultado, mas fiquei com receio de fazer.

    ResponderExcluir
  2. Bom, lá no ateliê custa 90 reais mesmo, o processo completo, tanto pra virar qto pra pintar. Preferi dar o preço da casa né! kkk
    A contra indicação é para quem tem tendencia alérgica aos cosméticos, mas para isso também fazemos um teste antes!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tu também fazes. Que notícia boa!O que mais fazes no ateliê?

    ResponderExcluir
  4. Todos os tratamentos de pele, aplicação de lazer, radiofrequencia, clareamento de olheiras - manchas, limpeza de pele, drenagem linfática, microcorrentes...muitas coisas!

    ResponderExcluir