sexta-feira, 5 de março de 2010

MAKE ÁGUIA



Bom gente, com esse post estou inaugurando um tópico relacionando make e os produtos utilizados pra fazer, informações, algumas dicas..enfim, quero que voces vejam como é possivel obter efeitos interessantes com produtos não tão onerosos.
Começando por essa inspiração maluca que eu tive em águias. Na verdade antes de pensar em fazer um make assim, é bom estabelecer um tema, conceito, um norte, entendem? Isso direciona todas as informações que voce vai usar e organizar, pra tudo, seja um look, uma produção de moda, uma coleção, uma infinidade de questões. Tudo partiu de umas penas azuis que eu havia comprado e até pensei em usar, mas acabei desistindo, depois faço uma com penas e mostro pra voces. Das penas ficou o azul e acrescentei o cobre, cor do momento e um tom mais terroso que remete a cor das águias. Não é necessário que seja o mesmo tom.

Primeiro pele, usei base da NATURA, candeia, e o pó de O BOTICARIO da linha nova Intensive, na verdade não gostei muito dele não, achei a aderencia à pele um pouco estranha, mas a base é maravilhosa, salvou tudo. E passei para os olhos.
Dessa vez fui até boazinha, usei apenas 3 cores de sombra, duas azuis da CONTEM 1G e uma cobre da MARY KAY. A de cor marinho utilizei para fazer a divisão marcando acima do concavo. Ah! Usei um corretor de sobrancelhas da Contém 1g, muuuuito bom, em forma de sombra. Para completar o look dos olhos usei um delineador da TRACTA que adoro por ficar bem pretinho e ótimo pra desenhos, junto com o glitter cobre da CONTEM 1G (das minhas cores preferidas) e um poderoso, mega, ultra postiço com fios dourados.

Completando a produu, blush da MARY KAY rosa com furta cor para dourado e batom da TRACTA, porém com glitter por cima. Pra quem quiser, depois passo as cores exatas de cada produto, ok!

Um comentário: