sábado, 27 de março de 2010

LOOKS

byMK - Comunidade de Moda: Look barzinho, jantar


Confesso que amo todas as cores. O vestido cinza além de ser tendencia em alta nos dá a possibilidade de colorir o visual com mais alegria. Notem que propositadamente escolhi ferragens em dourado e prata, para descaracterizar o combinadinho de metais, mas observem a presença de todos esses tons na carteira que pra mim é o que há de melhor na produção. Complementando a escolha, batom pink e esmalte verde (pra quem pode). Abusaria desse look numa inauguração, um barzinho fino e numa comemoração a dois, quem quiser pode cair na boate também que vai se dar bem!

byMK - Comunidade de Moda: Camile Aquino


Estamos numa tendencia anos 80 para esse inverno junto com a temática rock star, não que sejam peças para se usar sempre, mas o peep toe de tachinhas pode ser algo a usar sempre e quebrar a seriedade de certas produções assim como o casaco de couro que mesmo aderindo ao estilo do rock deixa um ar sofisticado para esse look.

7 comentários:

  1. Jucelia, obrigadissima por ter me apresentado meu novo vicio! Tava doida querendo algo desse tipo! Obrigada e o post faço em sua homenagem viu! bjo amiga!

    ResponderExcluir
  2. E o melhor, da p sair do escritório p/ balada com este look. Mudaria só o brinco caso tivesse alguma reunião que exigisse uma postura mais seria.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Tb viciadinha! Coloquei algns lá no meu blog tb, depois olha... http://futilidadegostosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai Camile sou sua fã, vc sabe!!! Me dá uma dica: vou p um casamento, será uma cerimonia para poucas pessoas, so os mais chegados ao casal, cerca de 50 pessoas no total, que se realizará às 19 hrs. Quero usar um tomara que caia de oncinha,mas não oncinha classico, é preto, bege e detalhes em azul. Fica bem? Apos a cerimonia religiosa a comemoração sera em um restaurante pequeno tb...e os acessorios, o que poderia usar? beijooo

    ResponderExcluir
  5. Aninha, o vestido é longo ou curto? Vou tentar fazer um look aqui pra voce viu! Agora tudo depende do tipo de casamento, mesmo sendo para poucas pessoas pode ser uma recepção mais fina, ou mais simples também. O fato é, será uma recepção íntima, mas tudo depende do lugar também. O tomara que caia fica bem sim, mas precisaria ver tecido, modelo essas coisas. Como ele é nesses tons que voce falou voce pode usar uma carteira lisa pink, bege, coral, turquesa, chocolate, vermelha ou até a preta mesmo, usa um brinco com pedrarias em vermelho se voce tiver e uma sandália vermelha em cetim, fica bem interessante, só te peço para não por os acessórios todos na mesma cor pra não ficar muito conjuntinho. Me manda mais informações! Vou catar um vestido de oncinha pra fazer o look aqui! Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camile!
    Adoroooooo moda e amo seu blog, to sempre aqui vendo suas atualizaçoes!
    Depois da uma dica pras gordinhas por favor. Roupas bonitas, descoladas pra ir a um restaurante legal em Fortaleza.
    Bjsssss, Bruna.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, tudo bem? Pode deixar que ja estou preparando um post para as mais fofinhas viu! Obrigada pelo carinho meninas! Beijo pra todas!

    ResponderExcluir