quinta-feira, 10 de maio de 2012

Oi Meninas! Me perdoem pelo grande abandono do blog, tem horas que é difícil postar com tanta correria. Agora eu to de férias, a correria é pra andar e conhecer lugares novos, mas já que estou viajando vou aproveitar e tentar mostrar coisas interessantes pra voces. Quem tiver sugestões, por favor é só falar nos comentários. Eu agradeço muito.

Bom, a primeira coisa que eu vou escrever é sobre lugares. De repente pra quem ta pensando em viajar é bom saber da experiência de outra pessoa. 

Assim que eu cheguei fiquei sabendo que ia ter um show do Michael Bublé aqui. Gente, ele não é o máximo? Isso eu sabia, mas eu não sabia que ele era o MAXIMO com letras garrafais e fonte em neon. Vale muito ir a shows fora, eu acho tudo diferente, pessoas, clima, lugares, educação....tudo!

O local do show foi o Rotterdam Ahoy, aliás nota 10 em organização. Tudo bem que o português da lanchonete me enrolou no troco do espumante, mas ok, pelo Michael vale a pena.



A escolha do look foi bem rápida, tipo checar a temperatura e pegar a primeira roupa que apareceu na mala. Então, já dou um conselho, nesses momentos de rapidez, a gente passa o dia andando de um lado para o outro e não se tem toda aquela facilidade de escolher o look, em cima da mala é bom ter um look mais básico, algo simples de vestir e que você pode deixar mais elegante com uma carteira ou brincos mais vistosos. Aqui chove o tempo todo, isso é péssimo.




As pessoas são bem simpáticas, mas é bom ter todo o cuidado do mundo para não gritar, não falar alto e não beber demais. A gente não vê ninguém se descabelando (só eu por dentro), mas achei muito romantico ver os casais dançando, em seus cantinhos, quietinhos mas envolvidos em muito amor. Essas ações mais calorosas como as nossas...hummmé meio irritante por aqui.



E aqui uma imagem dele (não é lindo?). Eu amei esse show, foi uma das melhores experiencias que eu tive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário